QUARTA, 22/12/2021, 11:57

Até o momento, Londrina fez apenas duas contratações para a temporada 2022

Técnico Vinícius Eutrópio e atacante Juninho Manella são as únicas entradas do LEC para o próximo ano

Com o fim das competições nacionais e regionais, o Londrina Esporte Clube foca, agora, no mercado de transferências visando a montagem do elenco para 2022. Entretanto, o clube contabiliza, até o momento, mais saídas do que chegadas.

Em relação as saídas, o Tubarão não vai contar com pelo menos 13 jogadores para a temporada 2022. O goleiro César, titular em boa parte de 2021, não chegou à um acordo de renovação com o Tubarão e já foi anunciado pelo Juventude. O zagueiro Marcondes, que disputou mais de 100 jogos pelo LEC, também não renovou seu contrato e deixou a equipe após 10 anos. O meia Matheus Bianqui, revelado pelo Tubarão, com mais de 90 jogos disputados pelo clube, foi anunciado como novo reforço do Maringá. Outro importante jogador a deixar o Londrina foi o volante Bídia. O atleta estava em sua segunda passagem pelo LEC, onde ao todo, levantou oito títulos com a camisa Alviceleste.

Outros que estão de saída do Londrina são: o lateral Luiz Henrique, que rumou para o Bahia, o meia Marcelo Freitas que foi contratado pela Chapecoense, Gegê que está a caminho da Ferroviária, o volante Tárik que acertou com o Botafogo, o zagueiro Marcão que foi jogar no Paysandu, o atacante Roberto, que se mudou para o Vitória, o meia Celsinho e o goleiro Alan, que não tiveram os contratos renovados pelo Tubarão e o volante Jean Paulo, que foi comprado pela Inter de Limeira.

O técnico Vinícius Eutrópio e o atacante Juninho Manella são, até agora, os únicos reforços para a próxima temporada. O Tubarão negocia com os goleiros Matheus Nogueira e Matheus Albino, além de procurar um lateral direito, já que a renovação com o colombiano Elacio Córdoba foi descartada.

Com informações do portal ge.globo.com e do jornal “Folha de Londrina”

Por Pauta CBN

Comentários