Caminhoneiro que se envolveu em acidente que vitimou família na PR-170 morre no hospital
O motorista estava internado desde o dia 30 de dezembro no Hospital Universitário em Londrina
O motorista do caminhão que se envolveu no gravíssimo acidente que vitimou seis pessoas da mesma família na PR-170 em Rolândia, norte do Paraná, faleceu no Hospital Universitário de Londrina.
De acordo com o hospital, após 15 dias internado na UTI, Rafael Beltrame teve a morte encefálica constatada por volta das 10h desta terça-feira (13), informou o hospital.
Rafael, no dia do acidente, na madrugada do dia 30 de dezembro, foi socorrido com ferimentos graves. O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, também no norte do Estado, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro, que não se feriu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão conduzido por Rafael bateu de frente com o carro da família, próximo do distrito de São Martinho.
No veículo de passeio, modelo minivan estavam o casal, Alexandre Cordeiro, de 39 anos, e Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, dois bebês gêmeos de 9 meses, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos. Todos morreram no local.
A família voltava do litoral do Paraná e estava há 40 minutos de casa. Todos moravam em Florestópolis. A cidade chegou a decretar luto oficial de três dias.