QUINTA, 04/04/2019, 18:55

Cash Auto conta com aporte financeiro para pagar funcionários e ressarcir clientes

A empresa precisou suspender as atividades na cidade em fevereiro, mas pretender retomar os trabalhos de forma mais “enxuta” depois de liquidar as dívidas.

Em fevereiro desse ano, o Procon de Londrina interditou, duas lojas da empresa de venda de carros da Cash Auto, nas avenidas JK e Madre Leônia Milito.

A empresa atua intermediando a venda dos carros dos clientes com compradores credenciados por ela. A promessa da Cash Auto era negociar o veículo em 50 minutos e repassar o dinheiro imediatamente à pessoa. Mas há casos de gente que espera há meses pelo dinheiro.

A estimativa é que ao menos 90 clientes foram lesados pela empresa.

De acordo com a defesa da empresa o advogado Cristian França, existe uma negociação de um comprador para a Cash Auto, com o aporte financeiro, vai ser possível pagar os clientes e funcionários.

Ainda de acordo com Cristian, a intenção do comprador é manter os negócios na cidade, porém de forma mais “enxuta”.

As negociações estão previstas para serem finalizadas ainda na semana que vem.

As duas unidades da empresa em Londrina, segundo o Procon estão impedidas de fechar novos contratos. O Ministério Público já abriu um inquérito criminal contra os proprietários da empresa. A multa diária em caso de descumprimento da decisão é de R$ 10 mil.

Comentários