Com ventos de 75 km/h, temporal em Londrina causou pelo menos quatro quedas de árvores
Durante a noite e a madrugada desta quarta (26), o volume de chuva chegou a 22 mm
A noite de terça (25) e a madrugada de quarta-feira (26) tiveram registro de fortes ventos e chuva em Londrina. As rajadas, de acordo com o Simepar, chegaram a 75 km/h por volta das 23h30. O volume de chuva, durante toda a madrugada, chegou a 22 milímetros.
A Defesa Civil registrou pelo menos quatro quedas de árvores, sendo que uma delas caiu sobre um veículo na esquina da rua Souza Naves, com a avenida JK. Outros episódios foram registrados também na região central e na zona leste, onde o toldo do Centro POP foi levado pelo vento e só parou na fiação da rede elétrica.
O abastecimento de água também foi prejudicado por conta do temporal. A Sanepar registrou queda de energia em uma das unidades do sistema distribuidor de água. A situação, segundo a Companhia, perdurou por algumas horas na madrugada. A unidade voltou a ser operada e a expectativa é que a normalização da distribuição de água ocorra gradativamente ao longo da manhã.
Os principais bairros afetados são os jardins Tarobá 1 e 2, Ponte Seca, Parque Ouro Branco, Jardim Atlanta, Parque das Indústrias, Jardim Maravilha, Helmut, Baher, Parque Industrial, Kiugo Takata, Jardim Lagoa Dourada, Jardim Monte Belo, Conjunto Habitacional João Batista, Jardim Neman Sahyun, Res. José, Bastos de Almeida, Jardim Vale Azul , Residencial Café Cereja, Conjunto Habitacional São Lourenço, Jardim Franciscato 1 e 2, Jardim Itapoã, Jardim Novo, Jardim Peroba e Novo Perobal , Jardim Jatobá, Jardim Santa Joana, Parque Residencial Campos Elísios, Residencial Nova Vida, Conjunto Habitacional União da Vitória do 1 ao 5, Jamile Dequech, Monte Carmelo, Jardim Nova Esperança , Jardim Buriti, Jardim Cristal 1 e 2, Piazentin e chácaras Bela Vista e Mussashino.
No aeroporto de Londrina, o mau tempo impediu o pouso de dois voos durante a noite. As aeronaves da Azul e da Latam, que vinham, respectivamente de Campinas e Guarulhos alternaram por não terem condições de chegar ao chão em segurança. Com isso os voos dessas aeronaves com os mesmos destinos que sairiam na manhã desta quarta foram cancelados.