SEXTA, 26/05/2017, 19:26

Comissão da Câmara que apura condições de prestação de serviços da Sercomtel Iluminação se reúne para balanço de documentos solicitados à empresa

Novos questionamentos e demandas vão ser apresentados a companhia que terá 15 dias para se manifestar em uma nova reunião.

Na última sexta-feira a Comissão Especial de Avaliação da Situação Financeira e Contábil da Sercomtel Iluminação se reuniu com representantes da comissão e a procuradoria da Câmara de vereadores para fazerem um balanço das demandas que foram apresentadas a companhia.

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador, Amauri Cardoso, do PSDB, três tópicos foram analisados durante a avaliação da documentação.

O primeiro é que existe um certo “jogo de empurra” entre as responsabilidades de prestação do serviço da Sercomtel Iluminação de própria Secretaria Municipal de Obras.

O segundo ponto seria a demora na prestação dos serviços e a qualidade.

Já o terceiro ponto seria os lucros que a empresa vem apresentando com frequência e que não tem correspondido com os resultados em investimentos de prestação de serviços à população.

Ainda de acordo com Amauri Cardoso, novos questionamentos serão apresentados à Sercomtel Iluminação que terá um prazo de até 15 dias para responder.

Na sexta-feira, dia 2 de junho, será feita uma reunião com representantes da Secretaria de Obras do município para apurar as responsabilidades da prestação de serviços e na outra sexta-feira, dia 9 de junho a reunião de representantes da Comissão será com representantes da empresa que deverá com as respostas de solicitações encaminhadas em mãos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sercomtel Iluminação, a empresa só vai se manifestar assim que se reunir com a Comissão no próximo dia 9 de junho onde também deverá apresentar as respostas à Comissão, não é possível apresentar nenhum parecer até mesmo porque não houve participação dos representantes da companhia durante a reunião na Câmara, apenas a entrega de documentos e informações solicitados pelo Legislativo Municipal.  

Comentários