SEGUNDA, 04/07/2022, 15:48

Confronto com a Polícia Militar deixa três homens mortos em chácara na zona sul de Londrina

Suspeitos, um deles foragido do sistema prisional e outro com tornozeleira eletrônica, foram baleados pelas equipes após, segundo a PM, reagirem a uma abordagem. Com eles, foram apreendidas armas e drogas.

Três homens foram baleados e mortos após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), no final da manhã desta segunda-feira (4), em uma chácara no jardim Tarobá, na zona sul de Londrina. De acordo com a PM, equipes da Rotam foram até o local checar uma denúncia de tráfico de drogas. Os agentes tentaram fazer a abordagem dos suspeitos, que, segundo a PM, tentaram fugir por um matagal localizado nos fundos da propriedade. Na fuga, ainda conforme a polícia, o trio abriu fogo contra os PMs, que tiveram que revidar. Dois foram baleados e mortos no local. O terceiro chegou a ser socorrido pelo Siate e a equipe médica do Samu, mas morreu a caminho do hospital. As informações são do comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.

Segundo a polícia, a chácara funcionava como esconderijo dos suspeitos. Um deles tinha passagens por roubo e era foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). O segundo usava tornozeleira eletrônica. O terceiro, por sua vez, ainda não foi identificado oficialmente. Com o trio, as equipes apreenderam as armas usadas no confronto e diversas porções de drogas, o que, na avaliação do comandante do 5º Batalhão, confirma o envolvimento deles com o mundo do crime.

Por Guilherme Batista

Comentários