QUARTA, 10/09/2025, 16:21

Corregedoria da PMPR cumpre ordens judiciais em Cambé contra cinco agentes investigados por condutas irregulares

As ordens foram emitidas pela Justiça e têm como objetivo apurar os crimes de peculato, corrupção passiva, abandono de posto e prevaricação em agosto deste ano

Nesta quarta-feira (10), à Corregedoria-Geral da Polícia Militar (COGER), realizou a Operação Magna Magnu que cumpriu medidas judiciais contra cinco militares estaduais que atuam na área da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), unidade responsável pelo policiamento ostensivo em Cambé, eles são suspeitos de conduta irregular durante um turno de serviço.

De acordo com uma nota enviada a reportagem da Rádio CBN Londrina, pelo Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, em Curitiba, “as ordens foram emitidas pela Justiça e têm como escopo apurar os crimes de peculato, corrupção passiva, abandono de posto e prevaricação que teriam sidos perpetrados por cinco militares estaduais em agosto deste ano”.

A nota ainda complementa que “os cinco policiais militares foram afastados do serviço operacional e um procedimento administrativo será instaurado. Assim, a Polícia Militar reafirma seu compromisso com a legalidade, a moralidade e a transparência, não compactuando com condutas que se desviem da lei”.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários