Embate entre Brasil e Japão tem transmissões em Londrina
Confira algumas opções para acompanhar a partida na cidade
Nesta segunda-feira (29) a seleção brasileira entra em campo contra o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo FIFA 2026, às 14h. A partida da início na participação do Brasil no mata-mata do torneio. Confira alguns locais com a transmissão da partida em Londrina:
Os principais shoppings da cidade mantêm a praça de alimentação aberta durante a partida. Além das opções para o almoço, as praças contam com telões para transmissão do jogo.
No Sr. Zanoni, enquanto a Seleção entra em campo, tem drinks e porções exclusivos para a Copa.
No Mercado Guanabara o jogo será transmitido junto ao horário de almoço no bar, que abre às 12h.
A Enseada Igapó também transmite a partida com áudio, a entrada é livre.
No Pub Inebria tem open de Chopp durante o jogo por R$ 39,90, as vagas de mesas devem ser reservadas.
O Agro Bar também fica aberto no almoço, às 12h30, e continua para acompanhar a partida, mas as mesas estão disponíveis mediante a reserva.
Já no Colibri Café, o atendimento começa às 13h e termina as 17h para transmitir o jogo. O cardápio de almoço fica disponível normalmente, mas os itens de café e espetos não estarão na programação para a partida.
Na Gelobel, as portas estão abertas às 13h e o restaurante conta com um cardápio especial, com 15% de desconto e promoções de bebidas até às 17h.
No bar João da Esquina também tem a partida rolando na tela. O bar atende no horário de almoço e conta com cervejas artesanais.
Você também pode acompanhar o jogo na Casa da Cachaça. A unidade do bar que fica no Bela Suíça abre mais cedo, às 11h30.
Essas são algumas atrações para você curtir a partida na busca pelo Hexa. Faça o seu roteiro e aproveite!
Com colaboração do estagiário Lucas Bandeira.