SEGUNDA, 03/12/2018, 19:19

Fernando de Moraes é eleito presidente da ACIL para o biênio 2019/2021

Empresário, que foi escolhido por aclamação, se mostra otimista com mudança de governo e recuperação da economia em 2019.

O empresário Fernando de Moraes foi eleito presidente da ACIL, por aclamação, para o biênio 2019-2021. Atual vice-presidente da entidade, Moraes vai suceder Claudio Tedeschi. O empresário elogia a gestão de Tedeschi e afirma que uma de suas prioridades à frente da Associação Comercial e Industrial de Londrina vai ser aproximar a entidade dos lojistas locais, além de fortalecer a segurança no comércio e impulsionar as vendas com ações e eventos promocionais.

Moraes, que é diretor comercial há mais de 18 anos da rede Móveis Brasília se mostra otimista  com a mudança de governo e a recuperação da economia.

O empresário afirma ainda que outra proposta de sua gestão é fortalecer o calendário anual de eventos da cidade com ações que incentivem os consumidores a irem às ruas.

Fernando Moraes diz ainda que a ACIL vai continuar atuante junto aos gestores públicos na cobrança de medidas e soluções para a cidade. Além de Fernando de Moraes, participam da Diretoria Executiva para o biênio 2019-2021, a Vice-Presidente Marcia Manfrin e o 1º Diretor Secretário: Fabricio Salla. Na Diretoria Financeira assume Rodolfo Zanluchi. O Diretor Comercial será Angelo Pamplona. Marcus Gimenes assume a Diretoria Industrial e o Diretor de Agronegócios foi Luigi Carrer Filho.

Comentários