SEGUNDA, 17/10/2016, 18:45

Greve da Polícia Civil deixa delegacias fechadas

Apenas flagrantes e casos graves são registrados nos distritos policiais.

Na Central de Atendimento Integrado ao Cidadão, antigo 4º distrito, portas fechadas e cartazes avisando sobre a greve da Polícia Civil. O enfermeiro Paulo José teve o carro roubado na quarta-feira, no feriado de nossa senhora aparecida.  O carro foi recuperado no sábado passado, apenas três dias depois do roubo. Na segunda ele decidiu buscar o carro, mas vai ter que voltar outro dia.

A greve começou nesta segunda-feira e segue por prazo indeterminado. Segundo o presidente do Sindicato dos policiais civis, Michel Franco, todas as cidades do interior do Paraná aderiram à paralisação, com a exceção de União da Vitória. De acordo com o presidente do Sindipol, o fim da greve está condicionado ao recuo do governo no projeto encaminhado à assembleia legislativa propondo a suspensão da reposição inflacionária nos salários dos servidores estaduais.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região, Michel Franco, apenas crimes contra a vida, flagrantes e casos graves estão sendo atendidos.

Comentários