QUARTA, 17/08/2022, 17:15

Homem armado é preso após invadir loja na rua Senador Souza Naves, no centro, para tentar matar a ex-companheira

Ele puxou o gatilho cinco vezes contra a mulher, mas a arma falhou e não disparou. Depois do atentado, o suspeito foi cercado e acabou sendo agredido por populares.

Um homem de 40 anos foi preso após invadir uma loja na rua Senador Souza Naves, no centro de Londrina, nesta quarta-feira (17), para tentar matar a ex-companheira. Ele estacionou uma moto na via e foi até o estabelecimento, que fica na esquina da Souza Naves com a rua Goiás. Armado com um revólver calibre 38, o suspeito chegou a puxar o gatilho cinco vezes na tentativa de atirar na mulher, mas a arma falhou em todas elas e não disparou. Ele também teria tentado atirar em outros funcionários da loja.

Depois disso, o homem saiu correndo da loja e tentou voltar para a motocicleta, que seria utilizada na fuga. Pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e foram atrás do suspeito, que foi desarmado e imobilizado. Revoltados, alguns populares chegaram a agredir o homem com socos e pontapés.

Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram encaminhadas até o local para o atendimento da ocorrência. O homem foi preso em flagrante e, por conta dos ferimentos decorrentes do espancamento, precisou de encaminhamento para um hospital de plantão. Depois de atendido, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo e era considerado foragido da Justiça. Ele também vai responder pela tentativa de feminicídio.

A vítima também foi levada até a delegacia para prestar depoimento. A mulher, inclusive, já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

Por Guilherme Batista

Comentários