QUINTA, 09/05/2024, 08:42

Homem que transportava mais de 300 quilos de maconha em carro morre em confronto com a PM na PR-323.

De acordo com a polícia, ele teria tentado fugir de uma abordagem e, depois de cercado, atirado contra as equipes, que revidaram. Ele estava armado com uma pistola e um fuzil

Um homem ainda não identificado morreu após entrar em confronto com equipes da Polícia Militar (PM) na PR-323, entre Sertanópolis e Sertaneja, no norte do Paraná, durante a tarde desta quarta-feira (8). O setor de inteligência da PM recebeu a informação de que um carro carregado de drogas iria passar pela região de Londrina. O veículo foi identificado e começou a ser acompanhado pelas viaturas da Rotam. Os policiais tentaram fazer a abordagem do motorista, mas, segundo a PM, ele resolveu fugir. Cercado, o homem chegou a colidir contra uma das viaturas e, posteriormente, ainda segundo a polícia, desceu do carro já atirando contra as equipes, que revidaram. Ele foi baleado e morreu na hora. As informações são da tenente Anna Lemes, do 30º Batalhão da PM.

Dentro do carro, a polícia encontrou 327 quilos de maconha e 1 kg de cocaína. Possivelmente, o motorista estava levando a droga para o estado de São Paulo. Além do entorpecente, ele também estava armado com uma pistola, que teria sido usada no confronto, e até um fuzil.

 

Por Guilherme Batista

Comentários