TERCA, 27/06/2017, 19:16

Homens suspeitos de assaltar casa de juiz em Arapongas foram identificados pela polícia

Um deles morreu em confronto com a PM e o outro está em prisão preventiva.

A Polícia Civil de Arapongas finalizou a investigação de um roubo na casa do juiz Amarildo Clementino Soares, magistrado da Vara Cível, Criminal e Fazenda Pública do Município. No assalto, que aconteceu no dia primeiro deste mês, a família do juiz foi feita de refém por duas horas e teve os pertences colocados em uma camionete. O veículo capotou durante a fuga dos assaltantes.

O delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Aldair da Silva Oliveira, contou que a equipe investigou o modo que o assalto foi realizado e comparou com um crime recente em Cambé. A Polícia registrou semelhanças nos crimes e na aparência dos suspeitos.

Segundo o delegado, as vítimas reconheceram dois suspeitos que foram confirmados pela Polícia. Um deles morreu em confronto com a Polícia Militar durante o assalto em Cambé. O rapaz, Elivelton Lara, tinha 20 anos. O outro homem está em prisão preventiva. O delegado disse que por meio do cruzamento de informações a polícia tenta chegar aos autores de outros crimes em Arapongas.

O homem preso nega a participação no assalto à casa do juiz, mas, de acordo com o delegado, não há dúvidas da participação dele.

Comentários