Investigações da Polícia Civil indicam que condutor de caminhonete, teria ingerido bebidas alcoólicas antes de provocar acidente em Ibiporã
Justiça já decretou prisão preventiva do motorista que segue internado sob escolta policial.
Uma caminhonete invadiu a calçada de uma churrascaria e matou duas mulheres em Ibiporã na noite de sábado (27). Rosana Fávaro, de 45 anos e a filha Sofia Caroline de 26 anos. Edson Mariano, marido e pai, segue internado no Hospital Evangélico. O delegado Vitor Dutra que investiga o caso, já identificou o motorista de 39 anos, que continua internado na UTI do Hospital Universitário de Londrina sob escolta policial.
De acordo com o delegado Vitor Dutra, o motorista do veículo estava com a carteira de habilitação cassada e não tinha permissão para dirigir.
Os laudos técnicos do ocorrido ainda não foram divulgados. Mas as informações preliminares da Polícia Civil indicam que o condutor da Amarok, teria ingerido bebidas alcoólicas antes de provocar o acidente que vitimou mãe e filha. A polícia trabalha para traçar os passos do motorista durante todo o sábado (27).
O motorista está internado em estado gravíssimo por conta do acidente, em razão disso, não foi possível fazer o teste do bafômetro. O delegado solicitou à Justiça a coleta de material biológico pelo IML para verificar se ele ingeriu bebida alcoólica e pode responder por homicídio com dolo eventual.
Segundo as investigações, a família era da cidade de Juara, em Mato Grosso, vieram ao Paraná para um tratamento de saúde e aproveitavam o final de semana para passear com a filha.