SEGUNDA, 01/05/2017, 18:36

Irmã de mulher encontrada alcoolizada no sofá de casa na região norte de Londrina pede ajuda para interna-la

As crianças da mulher estavam sozinhas no quarto enquanto ela estava desacordada, entre as crianças havia um bebê de sete meses de vida.

Nossa reportagem mostrou na semana passada o caso de uma mulher encontrada pelo Conselho Tutelar desacordada no sofá da casa dela na região norte de Londrina. A polícia foi chamada e logo o conselho tutelar. Lá foram encontradas três crianças em um quarto, entre as crianças um bebê de sete meses de vida. As outras duas crianças de sete e nove anos de idade.

A mulher alcoolizada foi levada ao hospital e as três crianças entregues a tia que já cuida de outros dois filhos da irmã. No total Maria Inês, cuida agora dos cinco sobrinhos e dos dois filhos. Ela disse que recebeu ajuda de roupas e alimentos para as crianças, o que ela pede é ajuda para internar a irmã que ainda pode ter usados entorpecentes, além de ser viciada em bebidas alcoólicas.

Maria Inês trabalha em uma empresa de segurança, ressaltou que se a irmã não receber ajuda as crianças vão voltar a sofrer e ficarem desassistidas porque nesta terça-feira vence o prazo de cinco dias para ela ficar com as crianças e ela acredita que a mãe delas não estará em condições enquanto não for tratada.

Nossa reportagem tentou contato com o Conselho Tutelar da região norte para saber quais medidas vão ser tomadas em relação as crianças após o prazo de cinco dias, não nos atenderam e nem recebemos retorno das nossas ligações.

Para ajudar a Maria Inês ligue no  9 8401-2767.

Comentários