Londrina dá início à transição de governo
Primeira reunião entre equipes aconteceu nesta quarta-feira (30).
Aconteceu nesta quarta-feira (30), no gabinete do atual prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), a primeira reunião de transição de governo, equipes formadas pela atual gestão e do prefeito eleito, Tiago Amaral (PSD), alinharam os primeiros passos para o que promete ser uma entrega tranquila da prefeitura, no dia 01 de janeiro de 2025.
Belinati e Amaral, concederam entrevistas à imprensa um do lado do outro, expressando o compromisso de ambos em colaborar com a evolução e cuidados com a cidade. O atual gestor, disse que torcerá pelo sucesso do novo prefeito.
Tiago Amaral (PSD), será o prefeito de Londrina pelos próximos quatro anos. Ele teve 143.745 votos, o equivalente a 56,32% do eleitorado londrinense. O vice-prefeito eleito, é Júnior Santos Rosa, que foi vereador na cidade por dois mandatos de 2012 a 2020.
O prefeito eleito de Londrina, Tiago Amaral, afirmou que está muito animado com o período de transição e que a partir de agora, o que importa é o futuro de Londrina.
Sobre as contas do município, que serão herdadas pelo prefeito eleito, Tiago Amaral (PSD), Belinati, confirmou que as contas estão equilibradas e ressalta que em 2025, Londrina terá um orçamento acima de R$ 4 bilhões.