SEGUNDA, 30/12/2019, 17:27

Londrina tem opções de festas para quem não vai viajar na virada de ano

Convites trazem o consumo de comida e bebidas liberados durante a noite

Muitos londrinenses viajaram para o litoral para virar o ano com pé na areia acompanhando a queima de fogos. Mas e quem vai ficar por aqui, como faz? Para quem não conseguiu aquela folga no trabalho ou está apertado de grana, Londrina tem opções de festas para o réveillon.


Um dos mais tradicionais da cidade é no Iate Clube de Londrina, que já está na 27ª edição. Estão previstos shows com duas bandas, buffet completo e até espaço kids, como informa o diretor social do clube, Joelito de Souza Lopes.


O Deck Bar, na rua Espírito Santo, também estará de portas abertas na virada do ano para receber os clientes com jantar completo e bebidas liberadas. Segundo o proprietário Leonardo Leão, o ‘passe livre’ vai das dez da noite às quatro da manhã.

A boate New York Lounge, na rua Rio Grande do Norte, preparou uma festa com seis DJs divididos em duas pistas. A sócia-proprietária Soraya Vansan traz mais detalhes sobre o evento na virada do ano.
 

Para quem vai celebrar o Ano Novo em casa, é preciso lembrar de duas leis importantes em vigor na cidade: a que proíbe fogos de artifício com barulho e a que impede o consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas das dez da noite às oito da manhã. Para ambas, o valor da multa é de R$ 500.

Por Marco Feltrin

Comentários