QUARTA, 03/08/2022, 11:00

Ministério Público e Polícia Militar fazem operação contra crimes ligados ao tráfico de drogas na região de Cornélio Procópio

Trata-se de mais uma fase da Operação Arroba que investiga quadrilha que atua em várias cidades do norte pioneiro do Estado

O Ministério Público do Paraná e a Policia Militar deflagraram nesta manhã quarta-feira (3), a segunda fase da Operação Arroba, que busca coibir os delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de arma de fogo na região do norte pioneiro do Estado.  Foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em quatro cidades: Cornélio Procópio, Sertaneja, Leópolis e Uraí.

De acordo com o promotor de Justiça, José Paulo Montezino, da comarca de Cornélio, a investigação tem apoio do setor de inteligência da PM.  Ele lembra que a ação de hoje é um desdobramento da 1ª fase deflagrada em março quando três criminosos foram presos e foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensões. 

Na data de hoje foram apreendidos munições, drogas e um colete da Polícia Civil. A ação contou com o apoio de 22 policiais militares lotados no 18º Batalhão.

Por Guilherme Marconi

Comentários