QUARTA, 26/09/2018, 11:28

Morre segunda vítima de acidente gravíssimo na PR-445

Na madrugada desta quarta-feira (26) morreu a segunda vítima do grave acidente que aconteceu na última segunda (24), na PR-445, próximo ao distrito de Irerê. 
Euvira Bernadete Fabri Chinaider, de 53 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), que fica em Arapongas, e respirava com a ajuda de aparelhos. Euvira era uma das cinco pessoas que estavam no Gol que se chocou frontalmente com um caminhão de piche. 
As outras três vítimas continuam hospitalizadas. Gabriel Janovski, de 12  anos e Adélio Janovski, de 48, estão na Santa Casa de Londrina. A Criança teve uma fratura no fêmur e o adulto um politraumatismo. Regina Janovski, de 44 anos, está no Hospital Universitário em estado estável. 
 
Entenda o ocorrido: 
Um caminhão de piche se chocou com uma van e um veículo na estrada que une Londrina e o distrito de Irerê, na PR 445. Quatro passageiros do carro estão em estado grave, sendo que uma menina, identificada como Rita Janovski, de oito anos, não resistiu e morreu no local.
Segundo testemunhas o acidente ocorreu quando o veículo (gol) tentava ultrapassar o caminhão em local irregular, no choque a carreta tombou e ainda atingiu uma van, porém ninguém se feriu.
Ambulâncias do Samu e Siate realizaram o atendimento das vítimas, além disso, o helicóptero do Samu também resgatou um dos graves feridos.
O motorista do caminhão foi identificado como Ismael Moisés, de 56 anos.
A rodovia está interditada.
Por Pauta CBN

Comentários