SEXTA, 29/09/2023, 15:51

Mulher é detida repassando notas falsas em lojas no centro de Londrina

A mulher em posse de duas cédulas falsas de 100 e 200 reais foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Londrina para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (29), na Rua Sergipe uma das principais vias comerciais de Londrina, os lojistas entraram em contato com a Polícia Militar, ela teria ido a dois pontos comerciais para comprar objetos de custo baixo, para trocar as notas falsas, o Capitão Emerson Castro (5ºBPM), indagou a acusada que informou não ter conhecimento que as notas não eram verdadeiras. 

De acordo com a Polícia Militar, não é somente a mulher detida na tarde desta sexta-feira (29), que está a solta, repassando notas falsas em lojas e supermercados em Londrina, o capitão da PM, orienta as pessoas quanto aos cuidados para identificar a veracidade das cédulas.

Quem tentar colocar uma cédula falsa em circulação depois de tomar conhecimento de sua falsidade, mesmo que a tenha recebido de boa-fé, pode ser condenado a uma pena de 6 meses a 2 anos de detenção.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários