SEXTA, 24/05/2024, 11:00

Mulher é presa acusada de jogar produto químico contra jovem em Jacarezinho

Ela disse que cometeu o crime por ciúmes do ex-marido, que tem uma relação com a vítima. Isabelly segue internada em estado gravíssimo no HU de Londrina

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), uma mulher suspeita de cometer o ataque com produto químico contra a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, em Jacarezinho, no norte do Paraná, no início da tarde da última quarta (22).

Os policiais foram até um hotel no centro da cidade, onde a mulher teria pedido socorro após, supostamente, ser perseguida por quatro homens. Os policiais estranharam o nervosismo por parte dela e perguntaram se a situação teria relação com o crime cometido contra Isabelly. Foi aí que a mulher confessou ter sido a responsável pelo ataque.

Ela contou que planejou o ataque por ciúmes do ex-marido, que teria uma relação amorosa com a vítima. A suspeita, que tem cabelos pretos, usou uma peruca loira para se disfarçar. Ela foi flagrada usando o acessório por uma câmera de segurança na região onde o crime foi registrado.

A acusada foi levada para a Delegacia da Mulher de Jacarezinho, que investiga o caso. Por meio da nota, a Polícia Civil confirmou que a mulher confessou o crime em depoimento. Após diligências, a polícia solicitou, ainda, o mandado de prisão que foi expedido e cumprido na manhã desta sexta-feira, no município de Jacarezinho. 

Isabelly foi atacada na saída da academia. Ela foi socorrida para o hospital mais próximo por um comerciante que estava por perto e, posteriormente, acabou transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. A jovem sofreu queimaduras graves no rosto e no peito e também internas, uma vez que ingeriu parte do produto corrosivo. De acordo com o último boletim médico da instituição, Isabelly está entubada e segue internada em estado gravíssimo na UTI.

Por Guilherme Batista

Comentários