QUARTA, 07/09/2016, 18:23

Mulher é presa na região norte de Londrina acusada de fazer parte de quadrilha que rouba bancos no Paraná

Com ela foram encontrados mais de R$ 7 mil, colete a prova de balas, uma pistola, munições e um guia para a retroescavadeira, utilizada nos assaltos a caixas eletrônicos.

Cristiane de Jesus, foi presa na região norte de Londrina nesta terça-feira e apresentada pela polícia nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil a mulher seria uma integrante da quadrilha que rouba caixas eletrônicos.

Segundo o delegado chefe da 10ª Subdivisão policial, Sebastião dos Santos Ramos Neto, a presa é esposa de Fernando Rosalino, conhecido como Piter, e ela teria ajudado o marido a fugir da cadeia há cinco meses. Fernando continua foragido.

Cristiane, foi presa na casa dela, que segundo ela foi alugada recentemente, mas que ela não chegou a morar no local.

A polícia encontrou no local em um guarda roupas, uma pistola, munições, R$ 7 mil em dinheiro, colete a provas de balas da Proforte, um notebook, um fio para acionar bomba e um guia para utilizar retroescavadeira.

Os caixas eletrônicos em cidades do interior do estado eram arrombados com retroescavadeiras roubadas. Ainda de acordo com o delegado a quadrilha faz parte dos mesmos integrantes que levaram a polícia a Operação Cangaçu e que atua em quatro regiões diferentes do estado: região metropolitana de Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa e Londrina.

Outro integrante da quadrilha teria sido preso recentemente há duas semanas num roubo à uma agência do Banco do Brasil, na cidade de General Carneiro.  No mês passado, ainda foi preso, outro integrante da quadrilha na região norte de Londrina, com um fuzil e uma pistola.

Comentários