SEGUNDA, 22/11/2021, 09:48

Mulher é salva por policiais durante incêndio de grandes proporções na Vila Casoni, em Londrina

Plantão do final de semana também teve homicídio em Rolândia, idoso esfaqueado na zona norte e apreensão de drogas.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa de madeira na Vila Casoni, na área central de Londrina, neste final de semana. O fogo teria começado por conta de um curto-circuito. Os bombeiros enviaram dois caminhões até o local para conter as labaredas e, assim, evitar que elas se espalhassem para imóveis vizinhos. Uma viatura da Polícia Militar (PM) também participou dos trabalhos. Os dois policiais que acompanhavam a movimentação ouviram os gritos de socorro de uma mulher que estava dentro da residência em chamas, e, sem pensar duas vezes, correram para o interior do local com o objetivo de fazer o resgate da vítima. Ela foi retirada às pressas da casa. Um vizinho, que é enfermeiro, fez o primeiro atendimento da mulher, que inalou bastante fumaça. Apesar disso, ela não precisou ser levada para um hospital. Mais de 5 mil litros de água foram utilizados na contenção das chamas.

Um homem foi morto a tiros no centro de Rolândia neste domingo (21). Ele almoçava junto com a esposa e o filho pequeno quando foi surpreendido pelos atiradores. O homem era dono de uma tabacaria e tinha diversas passagens pela polícia. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. Depois de atirar diversas vezes contra a vítima, os suspeitos usaram um carro para fugir. Acionada, a Polícia Militar (PM) fez um cerco na saída de Rolândia para Cambé na tentativa de localizar o veículo. Até o helicóptero do BPMOA foi utilizado nos trabalhos. As equipes conseguiram encontrar o carro caído em um barranco. Os quatro ocupantes teriam conseguido correr para uma mata antes da chegada dos policiais, que chegaram a fazer uma varredura na área. Os atiradores, no entanto, não foram localizados.

Já na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, durante a noite deste domingo, um homem de 56 anos precisou de atendimento do Siate após ser esfaqueado durante uma briga de bar. Ele foi atingido por diversos golpes de faca no momento em que tentava defender uma mulher que discutia com o marido no estabelecimento. O homem foi levado para o Hospital da Zona Norte, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital Universitário. O responsável pelas facadas não foi encontrado.

Ainda na região norte, mas na rua Hermínio Rodrigues Borba, em um fundo de vale do conjunto Maria Cecília, a polícia fez uma grande apreensão de drogas durante a tarde do último sábado. As equipes foram até o local após o recebimento de uma denúncia anônima. Com o auxílio do cão policial Kadu, foi possível localizar diversos tabletes de maconha enterrados no meio da vegetação, além de um grande pé da mesma droga plantado no local. O material foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
 

Por Guilherme Batista

Comentários