SEXTA, 22/10/2021, 16:48

Na volta do trabalho, policial dá de cara com carro roubado e faz prisão do ladrão em Londrina

Ela checou as placas do veículo e ficou esperando o criminoso aparecer. Plantão das últimas horas também teve dois casos de violência doméstica na cidade.

Uma soldado da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) fez a prisão de um homem no momento em que voltava do trabalho, em um bairro da zona oeste de Londrina, na tarde de quinta-feira (22). Quando chegava em casa, a policial estranhou a presença de um carro parado nas proximidades. Ela checou as placas do veículo e descobriu que o mesmo tinha alerta de roubo. Diante da descoberta, a soldado ficou escondida, esperando o ladrão aparecer para levar o carro de lá. Não deu outra. Depois de alguns minutos, o suspeito foi até o veículo e acabou preso em flagrante pela policial. Para ela, o criminoso contou uma história um tanto quanto inusitada. O homem negou que tinha roubado o automóvel, e disse que teria recebido 500 reais somente para deixá-lo escondido, “esfriando”, no estacionamento de um supermercado da região. As informações são do tenente Emerson Castro, da Polícia Militar.

O plantão das últimas horas também teve dois casos de violência doméstica na zona norte de Londrina. Na noite de quinta, uma mulher de 29 anos precisou ser socorrida pelo Siate até a UPA do jardim do Sol após ser violentamente espancada pelo marido. Ela chegou a quebrar uma das pernas. Depois de agredir a própria esposa, no residencial Vista Bela, o homem foi contido pela vizinhança e acabou preso em flagrante pela polícia. No segundo caso, no conjunto Parigot de Souza, um homem usou um pedaço de 

pau para agredir a esposa e a sogra. Tudo aconteceu na frente do filho do casal, que tem apenas 2 anos de idade. As duas mulheres sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhadas para o hospital. O agressor, que teria agido sob o efeito de drogas, pulou o muro das casas vizinhas e conseguiu fugir antes da chegada das equipes policiais.

Por Guilherme Batista

Comentários