QUARTA, 29/08/2018, 19:00

Nádia Moura deixa três secretarias para trabalhar em campanha política

Presidente local do PTB, Nádia acumulava as Secretarias do Idoso, da Mulher e de Assistência Social, e estava na atual administração municipal desde o início.

A presidente local do PTB, Nádia Moura deixou os cargos na atual administração para atuar em campanhas políticas, apesar de oficialmente ter dito que são motivos particulares. Nádia acumulava três secretarias em Londrina, do Idoso, da Mulher e de Assistência Social.

Andreia Ramondini, assume a Secretaria do Idoso. Formada em Gestão Pública pela Universidade Federal do Paraná, já atuou na assessoria de comunicação da Prefeitura de Londrina, nos anos de 1989 e 1990. De 1991 a 2012, atuou como chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Londrina. Na sequência, até 2016, foi assessora parlamentar, exercendo a chefia de gabinete. Desde janeiro de 2017 está como assessora na Secretaria de Assistência Social.

Já Maria Inês Galvão de Melo, acumula duas secretarias, será a nova Secretária Municipal de Assistência Social e de Políticas Públicas Para as Mulheres. Ela é formada em Pedagogia. Tem pós em metodologia de ensino, em supervisão de ensino e em gestão. Atuou na rede municipal de ensino por 37 anos, onde se aposentou. Foi secretária municipal de Educação, no ano de 2012. Em 2017, retornou a Prefeitura, como assessora da Secretaria de Assistência Social.

Por Bruno Carraro

Comentários