SEGUNDA, 20/11/2017, 20:04

Novo temporal em Londrina provoca grandes estragos na área urbana e até no aeroporto

Dezenas de árvores foram ao chão novamente e muitas caíram sobre carros, mais de 15 mil residências ficaram sem energia elétrica. 

Novamente uma chuva rápida provoca estragos em Londrina.

O temporal por volta das 5h30 da tarde desta segunda-feira colocou novamente árvores ao chão e até a escada de acesso a aviões no aeroporto de Londrina foi ao chão.

A chuva não passou de 15 minutos, mas foi suficiente para novamente provocar estragos.

De acordo com a Defesa Civil em Londrina as regiões mais afetadas são a sul e a central, várias árvores caíram sobre veículos.  

Na Avenida Higienópolis uma árvore foi ao chão, e no Aeroporto de Londrina a escada que dá acesso aos passageiros a aos aviões também foi ao chão, a pista ficou interditada por alguns minutos, por causa de alagamento, não houve cancelamentos de voos.

As Avenidas Dez de Dezembro, Inglaterra e a Rua Pio XII também registraram vários pontos de alagamentos.

A Defesa Civil ainda faz um levantamento do número de árvores que caíram.

Na semana passada o temporal derrubou 50 árvores na cidade, só na área rural forma mais de 30 e na área urbana 20.

De acordo com a assessoria de imprensa da Copel, a região sul de Londrina foi a mais prejudicada no quesito falta de energia elétrica. Em toda a cidade foram 15 mil domicílios que ficaram sem energia após ou durante as chuvas. Foram mais de 260 solicitações por serviços só no final da tarde desta segunda-feira. A Copel não tem previsão de quando todos os domicílios vão ter energia elétrica retomada. 

A nossa reportagem recebeu imagens por whatsaap e estão em nosso facebook.

Comentários