SEXTA, 07/11/2025, 18:35

Nucria prende dois homens acusados por diferentes casos de estupros em Londrina

Um dos presos confessou ter abusado sexualmente das duas filhas

Dois homens foram presos em Londrina acusados de estupro de vulnerável, em ações da Polícia Civil realizadas nesta sexta-feira (7).

Os crimes foram confirmados pela delegada Kelly Brasil, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), informando que um dos presos havia sido sentenciado a 13 anos de prisão por estuprar uma criança de cinco anos em 2019.

A outra prisão envolve um pai de 45 anos, que confessou abusar sexualmente das duas filhas, oferecendo bebida alcoólica para facilitar os crimes. A primeira vítima começou a sofrer violência aos 10 anos, após ser exposta pelo próprio pai a material pornográfico. Os abusos prosseguiram até os 15 anos.

Em setembro de 2025, uma segunda filha, de 14 anos, passou a morar com ele e também relatou ter sido embriagada e abusada. A denúncia partiu da adolescente mais nova, que pediu ajuda na escola. A irmã mais velha, então, confirmou que também era vítima desde a infância.

Os canais de denúncia em situações de violência contra crianças e adolescentes em Londrina podem ser feitos por meio do NUCRIA pelo telefone (43) 3325-6593. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Outros dois canais disponíveis ao público são o Disque 100 (Disque Denúncia Nacional) e o Disque 181, aberto para qualquer município do Paraná.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários