QUINTA, 13/02/2020, 13:32

Operação da Polícia Militar cumpriu 33 mandados de prisão

A maioria já estava presa e outras 13 foram detidas. Os alvos são integrantes de uma quadrilha que atuava também em outras cidades do Paraná e de mais três estados.

Mais de 200 policiais cumpriram, de um total de 51 mandados policiais, 33 mandados de prisão. A maioria deles, em penitenciárias de Londrina. Outras 13 pessoas foram detidas. Foram cumpridos também 59 mandados de busca e apreensão aqui na cidade e em mais 15 cidades de quatro estados. Foram duas operações em andamento, a Atroz e a Irmandade. Segundo o major Marcos Tordoro, os alvos são integrantes de uma quadrilha com várias ramificações que praticam crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Presos do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina) também foram revistados. No total, trinta e três celulares foram apreendidos, 975 gramas de maconha, R$ 14 mil em dinheiro, além de uma pistola, 40 munições e três veículos. No Creslon, tinham facas, carregadores e cadernos com o histórico de integrantes que fazem parte da facção criminosa.

Por Claudia Lima

Comentários