TERCA, 24/12/2024, 10:39

Passarela do Lago Igapó estará aberta diariamente até 5 de janeiro

Um dos principais pontos da decoração natalina de Londrina, a passarela com a árvore de Natal funciona diariamente das 19h às 23h e já recebeu mais de 78 mil visitantes

A passarela do Lago Igapó, principal atração natalina de Londrina, ficará disponível até o dia 5 de janeiro de 2025 e abrirá normalmente todos os dias. O horário de funcionamento é das 19h às 23h, e o passeio na estrutura, com entrada pela Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, é aberto para todos os públicos.

 

De acordo com a prefeitura, até o momento, 78.320 pessoas já atravessaram a passarela do Lago Igapó e a expectativa é chegar a 100 mil visitantes até desmontar a decoração.

 

Neste ano, o interior da árvore foi incrementado, com a adição de um presépio e dois painéis holográficos, proporcionando um aumento na experiência com as decorações natalinas. Além disso, na saída da passarela pela Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, a população tem acesso a pontos “instagramáveis” para registrar o passeio.

 

Caso o volume de água do Igapó suba em decorrência de chuvas, a passarela pode ser temporariamente fechada por questões de segurança. Essa decisão é anunciada tanto pelo Instagram da Codel quanto pelo Blog da Prefeitura.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários