SEXTA, 26/01/2024, 15:10

Polícia Civil conclui inquérito que investigava latrocínio de idoso ocorrido em Wenceslau Braz

O crime ocorreu no dia 6 de janeiro, em Wenceslau Braz, Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos, foi jogado ainda com vida no Rio Tibagi em Jataizinho. Três suspeitos foram presos e indiciados pela ação criminosa.  

De acordo com as investigações, o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo duas mulheres, de 19 e 22, e dois homens, de 20 e 25. Os suspeitos tinham conhecimento do dinheiro na conta bancária da vítima, além de outros bens como terreno e um veículo de luxo.

No dia 17 de janeiro, a PCPR prendeu uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 25, em ações deflagradas nos municípios de Wenceslau Braz e Londrina. No mesmo dia, o terceiro envolvido, de 20 anos, entrou em confronto com policiais militares e veio a óbito.  

A quarta suspeita, de 22 anos, foi localizada e presa pela Polícia Militar do Paraná no dia 19 de janeiro, no município de Ibaiti.  

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Huarlei de Oliveira Chaves, os indivíduos foram indiciados pelo crime de latrocínio e encontram-se presos no sistema penitenciário. 

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça. O idoso, de 72 anos, era aposentado e tinha três filhos adultos. Ele trabalhava na atividade rural em Wenceslau Braz, onde morava sozinho.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários