TERCA, 26/07/2016, 18:10

Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de aliciamento de menina de 11 anos

Segundo a delegada do Nucria, inquérito confirmou que o indiciado de 24 anos tinha ciência da idade da criança.

O Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina concluiu o inquérito contra um homem de 24 anos que já havia sido indiciado pelos crimes de tentativa de exploração sexual de vulnerável e aliciamento de criança para fins libidinosos.

A delegada do Nucria Lívia Pini disse que foi possível confirmar as suspeitas por meio de depoimentos e das mensagens nos celulares da criança.

Na semana passada, o homem marcou um encontro com uma menina de 11 anos, mas quem foi até o local foi o irmão da garota.

A criança havia sido abordada no Whatsapp pelo suspeito, que teria pegado o contato dela de um grupo da mesma rede social.

A garota informou à mãe que o homem demonstrava intenções sexuais nas conversas.

A partir desse momento, o irmão da assumiu a conversa com o rapaz se passando pela menina e marcou um encontro na praça das ruas Serra do Maracaju e Serra do Flamengo no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.

Quando o suspeito chegou ao local, o irmão da garota e outras pessoas que o acompanhavam agrediram o homem a pauladas, socos e pontapés.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade e recebeu alta na manhã seguinte sendo encaminhado à delegacia.

O acusado não tem antecedentes criminais.

O inquérito segue para o Ministério Público que deve apresentar denúncia contra o indiciado que continua preso.

Comentários