Polícia Civil de Ibiporã apreende facas e bermudas em investigação de duplo homicídio em Jataizinho
Segundo o delegado responsável pelo caso, os materiais apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística
A Polícia Civil de Ibiporã apreendeu, nesta semana, pelo menos três facas e uma bermuda, localizadas em endereços vistoriados durante a investigação do duplo homicídio registrado em Jataizinho no último dia 22.
Marley Almeida Clemente, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas na cama de um dos quartos da casa de Marley, com sinais de tortura.
Segundo a Polícia Civil até agora foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e as diligências continuam em andamento. O delegado Vitor Dutra, responsável pelo caso, justifica as buscas e a apreensão dos materiais.
O órgão ressalta que as medidas têm sido conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e comprometimento com a elucidação dos fatos e que não é possível divulgar muitos detalhes para não prejudicar a investigação.
Na semana passada, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, veio a Jataizinho para acompanhar de perto as investigações. Um homem foi preso preventivamente suspeito do crime. Ele é conhecido na cidade como “Javali” e foi agredido por moradores que acreditam que ele seja o autor do crime.