SEGUNDA, 20/05/2024, 17:00

Polícia Civil e Militar seguem procurando indivíduos que assaltaram 3 ônibus em Arapongas

Diversos celulares dos passageiros foram roubados durante ação.

Polícia Civil e Militar de Arapongas, segue no encalço de uma quadrilha que cometeu um assalto a três ônibus de turismo na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, durante a madrugada deste domingo. O crime terminou em duas mortes. De acordo com informações do Tenente da PM Luciano Dmitruk, os criminosos, trajavam uniformes falsos da Receita Federal, simularam uma blitz na rodovia para fazer com que os motoristas parassem.

No 3⁰ ônibus os criminosos identificaram que não haviam mercadorias no bagageiro, então, levaram celulares e outros pertences das vítimas, desceram em meio a estrada e fugiram em um veículo branco. Segundo as investigações, os passageiros trabalham em São Paulo e estariam em Foz do Iguaçu e no Paraguai para visitar amigos e familiares.

Um dos assaltantes que acabou confrontando contra os policiais militares, veio a óbito durante atendimento médico, também morreu na ocorrência um outro homem que, segundo a PM, se jogou de um dos ônibus em movimento e foi atropelado na rodovia. A Polícia Civil deve apurar se a pessoa era passageira do veículo ou um dos assaltantes.

Os criminosos que conseguiram fugir seguem sendo procurados e a Polícia conta com apoio da população para identificá-los através do 181 do disque denúncia, mediante a periculosidade dos homens envolvidos nesse crime.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários