SEXTA, 04/11/2016, 18:32

Polícia Civil prende acusado de assassinar empresário na zona oeste

Comerciante foi morto durante um assalto na véspera do Natal do ano passado.

A Polícia Civil prendeu um dos três acusados de assassinar o empresário Antônio Quinelato, no dia 24 de dezembro do ano passado, no Jardim do Sol, zona oeste da cidade. Willian Camargo Soares dos Santos, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira. Segundo o delegado João Batista Reis, responsável pelo caso, os três envolvidos na morte do comerciante são conhecidos da polícia e vivem na região.

Wiliam foi apontado por testemunhas como sendo o motorista do grupo no dia do assassinato. Segundo o delegado Reis, o rapaz de 20 anos já foi levado para o presídio. Os outros envolvidos na morte do empresário são Luís Fernando Ferreira da Silva e Higor da Silva Marcondes. Os dois estão foragidos. 

O empresário Antônio Quinelato, era proprietário de um supermercado no Jardim do Sol e foi morto por volta das 10 e meia da noite do dia 24 de dezembro do ano passado. O comerciante tinha acabado de fechar o supermercado e seguia caminhando pra casa quando foi abordado pelo trio. A polícia Civil continua as buscas pelos dois foragidos.

Comentários