SEGUNDA, 15/04/2024, 14:05

Polícia conclui inquérito de agressão de cachorra em Cambé

Os responsáveis pelo animal, não serão presos, pelo menos nesse primeiro momento.

Foi concluído o inquérito das agressões contra uma cachorra doente em Cambé. Os responsáveis pelo animal, não serão presos, pelo menos nesse primeiro momento.

A Polícia Civil de Cambé, indiciou esse casal por maus-tratos. Eles foram ouvidos na última sexta-feira (12), e liberados da delegacia.

O inquérito foi concluído com o conteúdo dos interrogatórios realizados na última sexta-feira (12), material este que não foi revelado pela Polícia Civil. Agora o caso segue para o Ministério Público de Cambé, que pode ou não oferecer denúncia por esse mesmo crime de maus-tratos.

O casal foi denunciado após tentar matar uma cachorrinha com marteladas, no Bratislava em Cambé, na quinta-feira (11). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que um casal desce de um veículo, a mulher entra em um milharal com o cão enrolado em um pano e o coloca no chão, instante que um homem com um martelo, desfere vários golpes no animal, o abandona e vai embora.

O caso chegou ao vereador Deivid Wisley, que encontrou a cachorra ferida, mas ainda viva em meio ao mato, ele diz, não concordar com a decisão do delegado em liberar o casal após o depoimento, mas respeita a decisão e cobrará um posicionamento do Ministério Público, frente ao caso.

A cachorrinha foi levada a uma clínica veterinária, na zona oeste de Londrina, onde está sendo tratada.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários