Polícia conclui inquérito e indicia jovem que jogou ácido em mulher em Jacarezinho por tentativa de homicídio
A vítima já apresentou melhoras e saiu da UTI do HU.
A PCPR concluiu o inquérito policial e indiciou a jovem, Débora Custódio, de 22 anos, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O pedido já foi encaminhado à justiça.
Débora é a principal acusada de ter jogado uma mistura de soda cáustica no rosto de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, em Jacarezinho, no norte do Paraná, no dia 23 de maio.
De acordo com o advogado Jean Eduardo Bronoski Campos, que representa a acusada, Débora, teria visto mensagens de Isabelly no celular do namorado, que está preso na Cadeia Pública de Jacarezinho por roubo agravado.
Segundo a defesa, Débora disse que ao manusear o celular do atual companheiro, viu comentários depreciativos sobre sua beleza, feitos por Isabelly e, por isso, teria realizado o ataque.
Para a PCPR, diante do que foi apurado até o momento, e da confissão da suspeita em depoimento aos delegados responsáveis pelo caso, as investigações já se deram por encerradas.
Com informações do último boletim médico, Isabelly, permanece internada em leito de enfermaria no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina e recebe cuidados multiprofissionais, apresentando melhora de seu estado geral, estável, consciente e respirando espontaneamente.