QUINTA, 18/01/2018, 18:37

Polícia desvenda assassinato de caminhoneiro em Apucarana

Para o delegado, crime foi planejado pela mulher da vítima e outro rapaz. Corpo foi encontrado carbonizado.

Depois de quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de Apucarana prendeu um casal suspeito de assassinar o caminhoneiro Sérgio Francisco de Abreu, de 53 anos. O corpo dele foi encontrado carbonizado em um caminhão, que pertence a uma empresa de Londrina. Segundo os funcionários, o homem morto era trabalhador e não possuía desavenças com colegas de trabalho. A polícia também descartou a possibilidade do motorista ter passado mal ou o veículo ter apresentado pane mecânica.

Sem respostas convincentes no laudo do Instituto Médico Legal e da perícia do Instituto de Criminalística, o delegado de Apucarana, José Aparecido Jacovós, pediu a quebra do sigilo telefônico de Abreu. Com o aval da Justiça, os investigadores descobriram que a esposa do caminhoneiro, presa com outro rapaz que supostamente seria seu amante, ligou várias vezes para o celular do marido.

Com a interceptação no aparelho da mulher, o que também foi aprovado por decisão judicial, a polícia reuniu pistas do paradeiro dos suspeitos, que foram detidos em Arapongas.

Segundo o delegado, a dupla será denunciada por diversos crime.

Comentários