QUINTA, 13/01/2022, 15:51

Polícia divulga retrato falado de suspeito que sequestrou mulheres no Zerão e abusou sexualmente de uma delas em estrada da região

Vítimas foram rendidas pelo criminoso depois de entrarem em um carro. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou na Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (13) o retrato falado do homem que sequestrou duas mulheres no Zerão, na área central de Londrina, durante a madrugada do último domingo (9), e, posteriormente, abusou sexualmente de uma delas em uma estrada rural de Sertanópolis, cidade da região. Uma reprodução da figura que reúne as principais características físicas do acusado pôde ser vista no site e nas redes sociais da rádio CBN Londrina. O home seria negro e teria cabelos escuros e encaracolados. O retrato falado foi feito levando em conta os depoimentos das vítimas e também as imagens de câmera de segurança que mostram o criminoso perseguindo as mulheres no Zerão.

As vítimas aparecem andando em direção a um carro. Elas entram no veículo, e o bandido vem logo atrás. Já no interior do automóvel, ele obriga a motorista a dirigir por 50 quilômetros até a PR-323, em Sertanópolis, onde uma das mulheres foi agredida e a outra acabou sendo abusada sexualmente.

Desde o ocorrido, a polícia tem realizado diversos patrulhamentos em cidades de toda a região atrás de informações sobre o paradeiro do homem. A suspeita é de que ele estaria escondido fora de Londrina. O tenente Emerson Castro, da Polícia Militar, lembrou ainda que o suspeito teria demonstrado ser bastante violento e agido sob a influência de substâncias químicas.

O retrato falado foi providenciado pela Delegacia da Mulher de Londrina, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sertanópolis. Até o momento, nenhum detalhe sobre o inquérito foi divulgado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode ligar no 181, que é o Disque-Denúncia da Polícia Civil, ou no 3322-1633, o telefone direto da Delegacia da Mulher.

Por Guilherme Batista

Comentários