QUARTA, 18/11/2020, 17:22

Polícia identifica responsável por matar menina de onze anos na zona norte de Londrina

Assassino, que invadiu o local onde a criança estava atrás de um desafeto, continua foragido.

A Delegacia de Homicídios de Londrina já conseguiu identificar o assassino da menina Luana Indianara Mendonça, de apenas onze anos de idade, morta durate um churrasco na casa de familiares no jardim Planalto, na zona norte de Londrina, no último domingo. As equipes, inclusive, chegaram a visitar o endereço dele e até conversar com alguns parentes do suspeito, que já possuía antecedentes criminais. O delegado de Homicídios, João Reis, garantiu que as buscas por ele continuam, e que a polícia tem a intenção de fazer a prisão do atirador ainda esta semana.

O atirador teria invadido a casa onde estava Luana atrás de um desafeto. Em depoimento, o homem perseguido confirmou que entrou na residência para tentar se esconder, e que toda a confusão teria sido gerada por um desacerto comercial.

Além de ter sido ouvido como vítima de uma tentativa de homicídio, o homem perseguido foi autuado em flagrante por receptação, que que usou uma moto com alerta de furto pra fugir do atirador. O delegado João Reis disse que, pelo menos por enquanto, este homem não responderá por envolvimento na morte de Luana, e reiterou que a polícia não medirá esforços para prender o atirador.

Por Guilherme Batista

Comentários