TERCA, 16/02/2021, 15:53

Polícia investiga furto de cofre de apartamento de luxo na Gleba Palhano, em Londrina

Invasão foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio. Vítima desmentiu informação de que haveria um milhão de reais em moedas estrangeiras dentro do cofre.

 

O dono de um apartamento de luxo localizado na Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16) para denunciar que o imóvel dele foi invadido por ladrões na última sexta. O arrombamento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Um dos criminosos aparece conversando com o porteiro do prédio pelo interfone. Ele convence o funcionário de que teria um serviço para fazer em um dos apartamentos. Depois disso, o suspeito e mais dois comparsas entram de carro no condomínio. Dois deles sobem até o imóvel, que é arrombado. A dupla usa um carrinho, encontrado num dos cômodos, para fazer o transporte do cofre até o veículo, que é usado na fuga. A polícia chegou a receber a informação de que o equipamento guardava um milhão de reais em moedas estrangeiras, mas isso foi desmentido pelo dono do apartamento no boletim de ocorrência. A vítima alega que o cofre guardava joias antigas da família e documentos pessoais, e que os ladrões também levaram equipamentos de pesca, um tablet e um relógio de luxo do imóvel. As informações foram repassadas à CBN pelo delegado Roberto Fernandes.

 

A polícia espera agora pela ajuda da população para localizar e identificar os ladrões, que cometeram o crime de cara limpa, sem nenhum tipo de preocupação com o circuito interno do edifício.

Por Guilherme Batista

Comentários