QUARTA, 11/01/2023, 07:56

Polícia investiga homem que invadiu local de trabalho da ex-esposa para espancá-la em Ibiporã.

Tudo aconteceu na frente do filho pequeno do casal. Mulher, separada do agressor desde 2019, tinha uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Civil de Ibiporã abriu inquérito para investigar a agressão sofrida por uma mulher em seu local de trabalho na segunda-feira (9). O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. O agressor, ex-marido da vítima, chega acompanhado do filho pequeno do casal e parte para cima da mulher, que até tenta se proteger, mas não consegue. O homem puxa o cabelo e dá diversos tapas e socos no rosto dela. A vítima também é jogada no chão, onde as agressões continuam. Num determinado momento, o menino entra na frente do homem e chega a implorar para que o espancamento termine, o que não acontece. Depois de agredir a ex-esposa, o acusado foge do local.

Segundo a polícia, a vítima estava separada do agressor desde 2019 e tinha uma medida protetiva contra ele. A ordem de restrição, no entanto, teria expirado na última semana, o que motivou o homem a voltar com os ataques. Com medo, a mulher preferiu não prestar queixa contra o ex-marido. Apesar disso, ele é investigado por lesão corporal. O delegado de Ibiporã, Victor Dutra, que apura o caso, já ouviu a vítima e está atrás do acusado para que ele também preste esclarecimentos.

Por Guilherme Batista

Comentários