SEGUNDA, 14/11/2022, 16:55

Polícia investiga “invasão” de carro em bar em Rolândia; três pessoas foram atropeladas e motorista acabou preso em flagrante

Condutor, que furou a preferencial, bateu em outro veículo e invadiu estabelecimento, teria bebido antes de dirigir. Um dos atropelados teve a perna amputada e segue internado em estado grave.

A Polícia Civil de Rolândia vai investigar o acidente que terminou com três pessoas atropeladas no interior de um bar da cidade na tarde do último domingo (13). A câmera de segurança do estabelecimento, que fica na Vila Operária, flagrou o momento em que o motorista de um carro invadiu o local passando por cima de tudo o que encontrou pelo caminho. Mesas, cadeiras e clientes foram atropelados. Ele só parou após atingir a parede. E antes de invadir o bar, o condutor furou a preferencial e bateu em cheio contra um carro que passava pelo cruzamento. Como apresentava sinais claros de embriaguez, o homem, que estava de chinelos e sem camisa, foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. As informações são do tenente Molina, porta-voz do 15º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Dos três atropelados, um ficou gravemente ferido e teve uma das pernas amputada. Ele continua internado em estado grave em um hospital de Londrina. Os outros dois sofreram apenas ferimentos leves. Nenhum ocupante do carro ficou ferido. O dono do bar, José Osmar, mais conhecido como Zinho, ficou assustado com o acidente. Ele lamentou o fato de tudo ter sido causado por um motorista supostamente embriagado e disse estar torcendo pela recuperação do ferido mais grave, que seria cliente assíduo do bar.

Por Guilherme Batista

Comentários