QUARTA, 26/10/2022, 17:12

Polícia já trata atropelamento de motociclista na avenida Ayrton Senna como tentativa de homicídio

Testemunhas confirmaram em depoimento que motorista jogou caminhonete para cima do motociclista após discussão no trânsito. Acusado ainda não se apresentou na delegacia.

A Polícia Civil já investiga como tentativa de homicídio o atropelamento que terminou com um motociclista gravemente ferido na avenida Ayrton Senna, na zona sul de Londrina, na noite da última sexta-feira (21). Nos últimos dias, o delegado Edgard Soriani, responsável pelas investigações, ouviu diversas testemunhas que confirmaram que o motorista da caminhonete, responsável pelo atropelamento, jogou de propósito o veículo que conduzia para cima do motociclista. Ainda segundo os depoimentos, tudo aconteceu depois de uma briga de trânsito entre os dois.

Depois de atropelar o motociclista, o motorista fugiu com a motocicleta enroscada embaixo da caminhonete por quase dois quilômetros. O homem foi contido por outros motociclistas que passavam pelo local e chegou a ser agredido por eles. Por conta dos ferimentos, o motorista, que tinha uma garrafa de cerveja pela metade dentro do veículo, não passou pelo teste do bafômetro. Soriani ainda espera pela apresentação dele na delegacia.

O advogado de defesa do motorista, identificado como Jamildo Assis Junior, informou que só vai se manifestar sobre o caso nos autos do processo.

Por Guilherme Batista

Comentários