Polícia Militar apreende roupas desviadas de loja da Gleba Palhano
As roupas, avaliadas em R$ 30 mil, foram apreendidas e as envolvidas, foram ouvidas pelo delegado de plantão e liberadas.
A Polícia Militar apreendeu roupas desviadas de uma loja de produtos fitness na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. As peças foram encontradas em um brechó no centro da cidade nesta terça-feira (04).
De acordo com o Capitão Émerson Castro do 5ºBPM, a proprietária da loja prejudicada, disse que ex-funcionárias desviavam as roupas e que o caso já é investigado na justiça. A suspeita é que as antigas colaboradoras vendiam as peças por valores abaixo do padrão e não emitiam notas fiscais.
A equipe da Polícia Militar foi até o brechó que estava comercializando as roupas e a proprietária relatou que havia comprado legalmente as peças junto a uma outra loja, e também teria os comprovantes de pagamentos realizados, documento de revenda e pedidos de mercadoria.
De acordo com a dona da marca que acionou a PM, a proprietária do brechó, onde as roupas foram encontradas, seria amiga da ex-gerente que foi demitida e atualmente é investigada pelos desvios. As roupas, avaliadas em R$ 30 mil, foram apreendidas e as envolvidas, foram ouvidas pelo delegado de plantão e liberadas.