QUINTA, 21/07/2016, 19:10

Polícia prende homem suspeito de tentar aliciar sexualmente menina de 11 anos

Rapaz de 24 anos foi espancado por familiares da garota.

A Polícia Militar foi chamada na madrugada de hoje (21/7) porque um homem teria sido agredido por várias pessoas e estava desacordado no local.

O homem teria marcado um encontro com uma menina de 11 anos, mas quem foi até o local foi o irmão da garota.

A criança havia sido abordada no Whatsapp pelo suspeito, que teria pegado o contato dela de um grupo da mesma rede social.

A garota informou à mãe que o homem demonstrava intenções sexuais nas conversas.

A partir desse momento, o irmão da garota assumiu a conversa com o rapaz se passando pela menina e marcou um encontro na praça das ruas Serra do Maracaju e Serra do Flamengo no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.

Quando o suspeito chegou ao local, o irmão da garota e outras pessoas que o acompanhavam agrediram o homem a pauladas, socos e pontapés.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade e recebeu alta na manhã de hoje e encaminhado à delegacia.

As conversas tinham começado na terça-feira (19/7) como explica a delegada do Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, que acompanha o caso, Lívia Pini.

O suspeito que não tem passagens pela polícia foi indiciado em flagrante pelos crimes de tentativa de exploração sexual de vulnerável e aliciamento de criança para fins libidinosos.

A polícia também investiga se ele está envolvido em outros casos de abuso de menores.

A delegada do Nucria também ressalta que os pais e cuidadores devem abrir diálogo com os filhos sobre o uso seguro das redes sociais

A delegada também lembrou que em caso de comportamento suspeito a Polícia deve ser a primeira a ser comunicada.

Não é recomendado agir por conta própria ou tentar fazer o flagrante sem o apoio da Polícia.

O suspeito segue preso.

Comentários