QUARTA, 18/07/2018, 19:14

Polícia vai investigar imagens de câmeras de segurança onde cartão de pastor desaparecido há quase uma semana foi usado

Foram registrados saques em contas bancárias e compras com o cartão em Rolândia, Guaíra e São Paulo.

Desde a última sexta-feira, o pastor de duas igrejas evangélicas de Londrina, Edvaldo Oliveira, de 57 anos, está desaparecido.

De acordo com informações da superintendência da delegacia de furtos e roubos de Londrina, a família relatou à polícia que o pastor saiu de casa para ir ao banco pagar contas.

Na última terça-feira foi encontrado o carro do pastor. O veículo, com mais de 20 anos de uso, estava abandonado na Avenida Saul Elkind.

O Boletim de Ocorrência – BO do desaparecimento do pastor foi registrado somente nesta segunda-feira.

A polícia vai investigar as imagens de câmeras de segurança onde foram feitos saques com o cartão de Edvaldo. As cidades em que foram registradas as compras e os saques são Rolândia, Guaíra e São Paulo.

Antônio Silva, é amigo da família e do pastor há anos. Ele revela que o pastor tem problemas de saúde e precisa tomar insulina.

Antônio ainda conta que o pastor é querido por todos da comunidade na região que lidera as duas igrejas na Vila Marízia e no Jardim Santa Joana, região leste da cidade.

Até o desaparecimento o pastor vivia com a esposa e a filha.

Nossa reportagem não conseguiu entrevista com o delegado da delegacia de furtos e roubos de Londrina.

A polícia espera por informações que possam ajudar a localizar o pastor, quem souber de qualquer informações pode ligar para o 190 ou para o telefone de amigos da família no 9 9992-0384.

Comentários