QUINTA, 02/02/2023, 16:40

Polícia volta a realizar buscas por corpo de Edy Savage

Produtor cultural está desaparecido há mais de dois meses em Londrina. Irmãos gêmeos suspeitos de cometer o crime já estão presos, mas polícia ainda não encontrou o cadáver da vítima.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Londrina realizaram, na manhã desta quinta-feira (2), novas buscas pelo corpo do produtor cultural Edy Savage, de 43 anos, que está desaparecido há mais de dois meses na cidade. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais realizaram os trabalhos no terreno da casa dos dois irmãos gêmeos que, no mês passado, foram presos acusados de envolvimento no assassinato do produtor cultural. A polícia recebeu a informação de que, depois da prisão, um terceiro envolvido no caso usou um carro para transportar o cadáver, que estaria em uma área de mata na zona leste, até a fossa da residência, que continua a ser ocupada pela mãe dos irmãos. Mas, apesar das suspeitas, o corpo não foi localizado, conforme destacou o delegado de Homicídios, João Reis.

Novas buscas devem ser realizadas na próxima semana.

Segundo o delegado, o produtor cultural pode ter sido vítima de homofobia ou de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O crime teria sido cometido por um dos irmãos presos, que aparece andando ao lado de Edy em imagens obtidas pela polícia na manhã em que ele desapareceu. O outro acusado, conforme Reis, teria ajudado o irmão a se livrar do corpo do produtor cultural.

Por Guilherme Batista

Comentários