TERCA, 25/06/2019, 18:19

Poucos concessionários atenderam convocação da Acesf para recuperar jazigos do Jardim da Saudade

Quem não tomou nenhuma providência será notificado por escrito e pode até perder concessão.

O trabalho começou em abril, quando os servidores da Acesf marcaram com um “X” os jazigos abandonados ou com algum tipo de problema de manutenção, para que os concessionários fizessem as melhorias em até 60 dias. O prazo terminou no domingo e dos 2 mil selecionados no Jardim da Saudade, aproximadamente 500 fizeram alguma melhoria nos espaços nesse período.

O superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, explica que quase 1.500 pessoas não tomaram nenhuma providência e que a proposta do trabalho é deixar os cemitérios com uma aparência melhor.

O superintendente da Acesf diz que os concessionários que não promoveram nenhuma melhoria nos jazigos serão notificados por correspondência. Jaqueta afirma que o novo prazo é de 30 dias e que as notificações já começaram a ser enviadas. O superintendente da Acesf diz que a ideia não é punir ninguém, mas explica que o problema pode levar até ao cancelamento da concessão. 

De acordo com Leonilso Jaqueta, o mesmo trabalho será feito em todos os cemitérios da cidade. O próximo da lista é o Padre Anchieta.

Mais informações pelo telefone 3372-7850 ou diretamente na Acesf, que fica na Avenida JK, 2.948.

Comentários