QUINTA, 20/04/2017, 18:55

Prefeitura recebe cerimônia em homenagem ao Dia de Tiradentes

Durante a solenidade, que teve a participação de autoridades militares e lideranças políticas da região, foi inaugurado um busto do líder da nossa independência e patrono das polícias brasileiras.

A solenidade em comemoração ao Dia de Tiradentes, celebrado nessa sexta-feira, 21 de abril, foi realizada em frente à sede da Prefeitura. Uma homenagem ao alferes Joaquim José da Silva Xavier,  o Tiradentes, o patrono das polícias braisleiras. Além do prefeito Marcelo Belinati, diversas lideranças políticas e autoridades militares e de outras instituições participaram da cerimônia. De acordo com o Comandante Regional da PM, Coronel Wosny, a solenidade desse ano foi levada para a prefeitura com o objetivo de se aproximar mais da comunidade.

Durante a solenidade foi inaugurado um busto em homenagem o alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, líder da nossa independência e patrono das polícias brasileiras. A peça foi cedida ao Município pelo agropecuarista Oezir Marcelo Kantor. Para o prefeito Marcelo Belinati, a mudança de local foi extremamente positiva.

A solenidade teve a participação de várias unidades da PM, entre elas a Cavalaria, o Pelotão de Choque, o Batalhão Ambiental e o Corpo de Bombeiros.

Por Marcos Garrido

Comentários

Publicidade