Procon de Londrina registra mais de 70 atendimentos presenciais no primeiro dia depois do recesso
As maiores reclamações são referentes a eletrodomésticos.
Depois de 20 dias de recesso o Procon de Londrina retomou os atendimentos nesta segunda-feira, das 9h da manhã as 2h da tarde.
Com a demanda alta o Procon fez mais de 70 atendimentos presenciais só no primeiro dia útil para o órgão nesse ano.
De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, em média os 70 atendimentos são realizados por dia no geral incluindo ligações, e-mails e presencial.
Dentre as maiores reclamações estão problemas com eletrodomésticos. Gustavo Richa ressalta que nesse período de janeiro e fevereiro é o de maior pico de atendimentos do ano do órgão.
O órgão ainda faz um levantamento dos atendimentos e demandas de todo o ano de 2017, esse levantamento terá o resultado apresentado somente em fevereiro.
O Procon fica na Rua Mato Grosso, 299, com atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 9h da manhã as 2h da tarde.